quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Harley-Davidson apresenta a Roadster e os novos modelos Touring no Salão Moto Brasil 2017

De 26 a 29 de janeiro, a concessionária Rio Harley-Davidson apresentará 12 modelos do lineup 2017 da marca para mais de 100 mil visitantes durante a 7ª edição do Salão Moto Brasil. O estande de 500 m², o maior da história da companhia no evento e o segundo maior deste ano, contará com diversas atrações.

Entre as motocicletas em exposição está a inédita Harley-Davidson Roadster e a nova família Touring, equipada com o potente motor Milwaukee-Eight, o nono da história da H-D. Também haverá um palco exclusivo para o espaço, em que bandas vão embalar os visitantes e clientes ao som do bom e velho rock n’ roll, além de uma boutique completa com produtos e acessórios originais Harley-Davidson, bar temático e promoções exclusivas para aquisição de motocicletas e produtos da marca. O lounge VIP, destinado exclusivamente para membros H.O.G.®, terá open bar e open food gratuitos e será oferecido também o benefício do estacionamento exclusivo e de graça.

“O Salão Moto Brasil, já reconhecido como o segundo maior evento de duas rodas do Brasil, é uma vitrine consagrada para o nosso segmento. Participar desta feira pela quarta vez virou uma tradição da concessionária, pois levamos ao público toda a experiência Harley-Davidson, bem como os produtos recém-lançados, o lifestyle da marca e atrações especiais. Com a experiência do ano anterior, compreendemos que para esta edição, o ideal é ter um único espaço, com uma sinergia forte entre motocicletas, H.O.G. e Motorclothes”, explica Luiz Vasconcellos, Gerente H.O.G. & Costumer Experience da Rio Harley-Davidson.

No sábado, 28 de janeiro, todos os membros H.O.G. se reunirão na concessionária Rio Harley-Davidson e sairão em comboio, às 16h, em direção ao Riocentro. A ação será registrada com filmagem área de todo o trajeto realizado. Em 2016, o grupo contou com mais de 400 motocicletas.

“A Harley-Davidson oferece sempre aos clientes, fãs e entusiastas uma experiência única com a marca, que vai muito além das motocicletas. Todos os anos, a concessionária Rio Harley-Davidson consegue não apenas manter nossos padrões, como também proporcionar ao público o melhor do lifestyle da marca. O resultado é sempre muito positivo e motivo de orgulho para a companhia”, afirma Flávio Villaça, gerente de Marketing da Harley-Davidson do Brasil. Para ele, é importante que os concessionários busquem sempre inovar para que as experiências não se repitam e os clientes sempre agreguem algo novo.

SALÃO MOTO BRASIL 2017
O evento acontecerá em uma área interna e refrigerada de 23 mil m² e uma área externa de 15 mil m² com apresentação de shows de wheeling com a Equipe Alto Giro, test riders, Globo da Morte e escola de pilotagem. Acontecerão demonstrações do GTM (Grupo Tático de Motos da Polícia) e também a 3ª edição do Bike & Art Show, espaço dedicado a customização de motocicletas, onde 12 customizadores do Brasil vão apresentar seus projetos e o público participará votando no melhor trabalho.

A organização do Salão Moto Brasil 2017 espera reunir mais de 100 mil visitantes. Muitas são as novidades para esse ano, entre elas, uma área exclusiva para negócios, a primeira edição do Museu da Motocicleta e uma área de shows musicais de 4.500 m² com praça de alimentação e food trucks. Haverá estacionamento exclusivo para motocicletas junto a uma área de serviços com troca de pneus, lavagem de motos e guarda-volumes.

SERVIÇO
Salão Moto Brasil 2017
Local: Riocentro – Pavilhão 4
Endereço: Rua Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 a 29 de janeiro
Horários:
26 e 27/01 - 14h às 22
28/01: 12h às 22h

29/01: 12h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário