quarta-feira, 28 de junho de 2017

ANDY MURRAY E JOSÉ MOURINHO PROTAGONIZAM CURTA METRAGEM PARA O LANÇAMENTO DO JAGUAR SPORTBRAKE EM WIMBLEDON


Símbolo de uma das mais importantes conquistas da vida do tenista Andy Murray, o troféu de vencedor do torneio de Wimbledon em 2016 vai percorrer escolas e clubes de tênis de toda a Inglaterra, como forma de inspirar uma futura geração de atletas, a bordo do novo Jaguar XF Sportbrake. O tour terminará durante o tradicional Festival de Velocidade de Goodwood, realizado no Reino Unido entre os dias 29 de junho e 2 de julho, quando a taça e o carro serão exibidos para o público.

A ação, idealizada pela Jaguar e com participação do embaixador da marca, o tenista Andy Murray, conta com toda a segurança e tecnologia oferecida pelo novo modelo da marca como forma de garantir a total integridade da tão preciosa taça.

Para lançar a ação ao público, a Jaguar lançou em suas mídias sociais um curta-metragem que mostra o carinho que Murray tem com seu troféu e todo o cuidado em colocá-lo a bordo do novo Jaguar XF Sportbrake.

Murray é filmado monitorando sua taça por meio do aplicativo InControl Remote, tecnologia presente no XF Sportbrake, que permite aos clientes monitorarem a localização do veículo por meio de um smartphone. Remotamente, os proprietários podem travar ou destravar as portas, verificar o nível de combustível ou mesmo ajustar a temperatura da cabine antes de entrar no carro.

“Eu sou o primeiro vencedor de Wimbledon em toda a história do torneio que aceitou ceder o seu troféu. Foi uma decisão muito difícil me separar dessa peça, mas é por uma boa causa. Eu sei que o meu troféu estará em boas mãos a bordo do Jaguar XF Sportbrake por causa de suas tecnologias focadas em segurança. Além disso, eu ainda consigo monitorar tudo à distância, o que me deixa tranquilo”, diz Andy Murray.

Porém, Murray não contava com um plano ambicioso do também embaixador da Jaguar, o técnico português de futebol, José Mourinho, de roubar o troféu e substituí-lo por uma réplica mal feita. Para isso, Mourinho contou com a ajuda de duas crianças muito astutas que substituíram a peça pela réplica e a antregaram ao português.

Sem previsão para ser comercializado no mercado brasileiro, o recém-apresentado XF Sportbrake oferece a combinação perfeita entre design, dirigibilidade esportiva, amplo espaço e tecnologias avançadas já tradicionais da Jaguar.

Na Europa, o modelo é oferecido em duas opções de motores, uma a diesel e outra a gasolina, esta última com até 380 cv de potência, que faz o modelo sair da imobilidade e atingir os 100 km/h em apenas 6,1 segundos. O modelo é produzido na fábrica da Jaguar em Castle Bromwich, no Reino Unido, juntamente com o XE, o XJ e o F-TYPE.


A Jaguar se orgulha se ser uma parceira oficial do tradicional Torneio de Wimbledon pelo terceiro ano consecutivo. A marca irá ceder 170 veículos de sua frota, entre eles, o XE, o XF, o XJ e o F-PACE para os deslocamentos dos envolvidos no torneio, que vai de 3 a 16 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário