quinta-feira, 1 de junho de 2017

FCA LATAM PREMIA FORNECEDORES EM 16 CATEGORIAS

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) realizou no dia 26 de maio, em Belo Horizonte, a cerimônia de premiação dos fornecedores da América Latina. O “Annual Supplier Conference & Awards” reconhece as empresas que se destacaram pelo compromisso na entrega de valor com inovação, qualidade, garantia, competitividade, alinhadas com os princípios da FCA de colaboração, melhoria contínua, integridade, empatia, comprometimento, pensamento de longo prazo e transparência.

Mais do que premiar os fornecedores, foi um momento de alinhar e pactuar compromissos, sempre com foco na geração de valor. O diretor de Compras da FCA Latam, Antonio Filosa, destacou as transformações promovidas pelo grupo no mundo todo para fortalecer as relações: “O mercado está cada vez mais desafiador, nos demandando mais velocidade e capacidade. Entendemos que é importante repensar, reorganizar e reestruturar nossos modelos de funcionamento e processos”, declarou, logo antes de apresentar o novo programa de relacionamento do grupo com os fornecedores. Chamado 4T, tem como pilares as palavras-chave Trust (confiança), Teamwork (trabalho em equipe), Transparency (transparência) e Transformation (transformação).

Os vencedores foram escolhidos com base numa avaliação dos indicadores de performance no último ano – um sistema de classificação que avalia o desempenho do fornecedor em áreas como qualidade, entrega, custo, garantia e parceria – e pela percepção da liderança do grupo FCA.

VENCEDORES DO ANNUAL SUPPLIER CONFERENCE AND AWARDS 2017

Body: AGC Vidros do Brasil
Raw Material: Usiminas
Chassis: Maxion Wheels
Engine Systems: Umicore Brasil
Interior: Denso Sistemas Térmicos
Electrical: Sumidenso
Powertrain: NGK
Mopar: Cequent
Capex: GME
Services: N&C
Supply Chain Management: Tora Transportes Industriais
Innovation: Universidade PUC Minas
Value Optimization: Delphi Automotive Systems
Sustainability: Basf (Divisão: Tintas)
Supplier Integration: Revestcoat
Foundational Principles: Denso Sistemas Térmicos

MENÇÕES HONROSAS
Latam Spirit: Proma, Tiberina e Gestamp

Builders of Meaningful Relationship: Giuseppe Zippo (Denso), Thorsten Albrecht (Brose) e Jessika Aline Manuel (PMC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário