quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DAFRA será responsável pela montagem de modelos Ducati no Brasil



A DAFRA Motos, fabricante brasileira pertencente ao Grupo Itavema, será responsável pela montagem de modelos da italiana Ducati no País. O anúncio do acordo foi realizado nesta segunda-feira, em São Paulo (SP).

O modelo de negócios firmado entre as companhias é na modalidade OEM (Original Equipment Manufacturer), ou seja, toda a montagem dos produtos da marca italiana será realizada na planta da DAFRA a partir de componentes CKD. A produção será conduzida por profissionais da empresa brasileira, treinados e supervisionados pela Ducati.

“Nossa fábrica está 100% preparada para dar início à linha de montagem Ducati. Todos os profissionais da DAFRA dedicados à produção das motocicletas italianas passaram por período de treinamento, que incluiu acompanhamento dos processos de montagem, inspeção de qualidade e logística interna”, afirma José Lemos, diretor industrial da DAFRA. “Parabenizamos a nova Ducati do Brasil e acreditamos que essa é uma parceria de longo prazo que trará muitos benefícios ao consumidor brasileiro”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário