sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Citroën lança campanha para AIRCROSS com taxa zero e primeira parcela somente em 2013



A Citroën lança neste final de semana uma promoção especial para o Citroën AIRCROSS com a oferta de taxa zero e o pagamento da primeira parcela somente no início do ano que vem. Frédéric Chapuis, diretor de Vendas da marca, informa que a oferta inclui financiamento em três anos com parcelas mensais de R$599,00 e vale para todas as versões. “O modelo 2013 chegou recentemente o mercado com charme, elegância e esportividade – diz Chapuis – e está ainda mais atraente com o novo motor Vti 120 Flex com 122 cv de potëncia”. O Crossover Premium da Citroën oferece também de série airbags e ABS+EBD, além de receber mudanças em detalhes de acabamento que realçam suas características de modernidade e conforto.

Novo motor Vti 120
O Citroën AIRCROSS passa a adotar na linha 2013 o novo motor Vti 120 Flex, referência de tecnologia e inovação. Com 1.587 cm3 de cilindrada, o motor de 4 cilindros em linha e 4 válvulas por cilindro desenvolve 122 cv a 5.800 rpm com etanol e 115 cv a 6.000 rpm com gasolina. O torque máximo é de 16,4 kgfm (etanol) e 15,5 kgfm (gasolina), sempre a 4.000 rpm. “Uma das principais novidades é o sistema Flex Start, que dispensa o uso do “tanquinho” de gasolina comum nos veículos flex. Ele funciona com o “Wake up”, que começa o pré-aquecimento do etanol logo que a porta do motorista é aberta”, esclarece Chapuis.
Modelo com vocação aventureira, o Citroën AIRCROSS é repleto de tecnologia e destaca-se por apresentar um estilo audacioso e sedutor. “Oferece uma atmosfera única em seu interior – afirma o executivo - onde se fundem o requinte e a tecnologia e se multiplicam as percepções de qualidade”. Um autêntico SUV Compacto Premium, desenvolvido no Mercosul e feito sob medida para atender aos anseios dos mercados de Brasil, Argentina e outros países latino-americanos. Logo após seu lançamento, no segundo semestre de 2012, o Citroën AIRCROSS foi triplamente premiado pela Imprensa especializada com as distinções “Top Car TV 2011”, “Prêmio Imprensa Especializada ABIAUTO 2011” e “O Melhor Family Car de 2011”, este último conferido pela agência Autopress do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário