quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Hyundai apresenta HB20X, versão crossover do HB20, durante 27º Salão do Automóvel de São Paulo



A Hyundai Motor Brasil escolheu a 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo para revelar aos brasileiros o nome e uma versão customizada de seu segundo modelo nacional, o HB20X. Assim como o recém-lançado HB20, o HB20X será produzido na fábrica da marca em Piracicaba, SP.

HB20X
O crossover HB20X, segundo modelo do projeto HB, foi criado com o objetivo de atender consumidores com perfil ousado e explorador. O design esportivo do carro vai desde o parachoque, totalmente redesenhado em relação ao HB20, às entradas de ar, grade dianteira mais larga e novas linhas de design que remetem aos SUV’s da Hyundai.
O HB20X foi produzido com altura elevada em relação ao solo – 1540mm – e conta com rodas de liga leve de 15 polegadas e pinças de freio de alto desempenho. Assim, o veículo garante maior visibilidade e disposição para enfrentar terrenos mais acidentados. O interior tem detalhes de acabamento diferenciados, como pedaleiras esportivas, detalhes cromados nas maçanetas e no comando do ar condicionado, além da costura dupla azul no volante e nos revestimentos dos bancos.
O motor do HB20X, flex, é o GAMMA 1.6 16V de 128cv, com comando de válvula variável e bloco em alumínio, e a transmissão terá opção de câmbio manual ou automático. No entanto, alguns itens expostos no HB20X do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo são exclusivos daquele modelo e podem ser alterados até o início das vendas.

Um comentário:

  1. Gostei dessa novidade...

    vai deixar o segmento mais competitivo...

    vou aguardar agora o preço...

    abs...

    ResponderExcluir