terça-feira, 23 de julho de 2013

Ouro Verde amplia frota com veículos Volkswagen


A Ouro Verde, empresa que atua no segmento de locação de caminhões, máquinas agrícolas, equipamentos pesados e terceirização de veículos leves, ampliará sua frota com 136 veículos Volkswagen. A aquisição inclui caminhões e ônibus, que irão atuar em operações canavieiras, traslado de bens consumíveis, mineração, além de atividades urbanas no segmento de telecomunicações. 

Essa foi a maior compra Euro 5 realizada pela empresa, que tem uma das mais expressivas frotas Volkswagen no Brasil.A compra contempla 109 caminhões divididos entre os modelos VW Constellation 26.280, para atuação no transborno de cana-de-açúcar; VW Constellation VW 15.190, dedicado à oficina volante; e o VW Constellation 31.330, como prancha para transporte de equipamentos. O Volksbus 9.160 será utilizado para transporte de funcionários até as usinas canavieiras. Os veículos poderão operar em todo território nacional e percorrerão até 10 mil quilômetros mensais.


Líder no mercado de caminhões, a MAN Latin America se destaca por oferecer produtos sob medida. É a única montadora que oferta a tecnologia EGR de pós-tratamento de emissões, que dispensa o uso de Arla 32 atenuando os custos operacionais do empresário. “Nosso portfólio se diferencia por ter opções que se adequam às necessidades de cada cliente”, declara Antônio Cammarosano, diretor de Vendas da MAN Latin America.Tradicional cliente da Volkswagen, a Ouro Verde possui em sua frota mais de 700 veículos da marca. O início dessa parceria se deu em 2002, quando a empresa adquiriu um VW Constellation 15.180 Euro 3. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário