sexta-feira, 26 de julho de 2013

Khodair e Hahn dominam o primeiro dia de treinos da GT em Tarumã


Allam Khodair e Marcelo Hahn dominaram o primeiro dia de treinos do Campeonato Sul-Americano de GT em Tarumã. Na pista gaúcha, palco da terceira etapa do campeonato, a dupla da Blau Motorsport fez o tempo de 1min01s263 e abriu caminho para a busca de duas vitórias no final de semana. Hahn e Khodair lideram o campeonato da GT3 e aceleraram pela primeira vez no circuito de Viamão.

"É uma pista muito prazerosa, com curvas de alta bastante desafiadoras. Gostei bastante e nosso carro teve uma boa adaptação a este circuito. Estamos correndo para brigar pelo título e, por isso, vencer duas vezes aqui será muito importante", avaliou Marcelo Hahn, que ao lado de Khodair venceu três das quatro provas já disputadas este ano.


O Japonês Voador também está animado e confia em uma boa performance da Lamborghini LP600+ na pista de Tarumã. No entanto, mostra preocupação quando o assunto é o consumo de pneus.

"A organização está avaliando se poderemos realizar a troca dos compostos na parada de troca de pilotos. Acho que seria importante, porque o asfalto aqui de Tarumã é muito abrasivo e não estou seguro de que consigam suportar toda a corrida", avaliou o Japonês Voador.

As tomadas classificatórias da rodada dupla de Tarumã estão marcadas para as 11h e 12h. A prova que abre a rodada dupla será às 15h. Já a corrida de domingo acontece às 12h30 com transmissão ao vivo da Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário