quarta-feira, 29 de março de 2017

Stuttgart reúne 52 Porsches no Route Tour Porto Alegre-Bento Gonçalves

O segundo Porsche Route Tour organizado pela Stuttgart Veículos no Rio Grande do Sul repetiu no último sábado (25 de março) o sucesso do primeiro, realizado em 2016. Os clientes gaúchos puderam usufruir de seus carros com toda a tranquilidade em um evento familiar e amigável, com toda a segurança. 


No total, o Route Tour teve a participação de 52 carros de todos os modelos atuais da Porsche (911, 718 Boxster, 718 Cayman, Macan, Cayenne e Panamera), além de alguns clássicos com placa preta. Os clientes foram recepcionados com um café da manhã na Stuttgart Porto Alegre e de lá partiram para a viagem de 125 km em direção a Bento Gonçalves. Um pequeno grupo preferiu ir direto ao Hotel Spa do Vinho. 

O caráter familiar foi acentuado pelo grande número de casais, filhos, mães e sogras de proprietários dos Porsches. Um casal decidiu inscrever dois carros, para que cada um pudesse guiar o seu. No hotel, os participantes foram recepcionados com um almoço e concorreram a brindes oferecidos pela Stuttgart Veículos e pelo Hotel Spa do Vinho. 

Para os clientes, o Route Tour foi uma ótima oportunidade de aproveitar os Porsches. Como o grupo seguiu um carro-madrinha, o ritmo do passeio foi tranquilo, permitindo apreciar a paisagem e também as qualidades dos carros. Diante do interesse demonstrado pelos participantes, a Stuttgart Veículos estuda a possibilidade de organizar um novo Route Tour no Rio Grande do Sul ainda em 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário