quinta-feira, 30 de março de 2017

Carro da Chapecoense PGG estreia nesta sexta-feira no MB Challenge

Os motores voltam a roncar a partir desta sexta-feira (31) para o Mercedes-Benz Challenge, e com novidade na pista do Autódromo Internacional de Goiânia. 

O carro #15 da Chapecoense PGG Mottim Racing Team acelera em busca de uma temporada vitoriosa, logo na estreia, para coroar a parceria firmada no início deste ano. A equipe apresentou o carro na última semana e já participará da principal divisão do campeonato, a CLA AMG Cup.

Depois de quatro temporadas pilotando caminhões, a última delas em um Mercedes-Benz, Raijan Mascarello será o piloto responsável por tentar levar o carro à frente de um grid com quase 40 competidores. Não há como negar uma grande expectativa para a estreia.

“Sem dúvida é muita expectativa. Estava esperando chegar o dia de voltar a acelerar um dos carros mais potentes e tecnológicos das categorias nacionais. Vamos em busca de bons resultados, mas antes precisamos passar por um processo de readaptação aos carros”, conta o piloto, que fez testes no Autódromo de Tarumã.
“É uma pegada diferente, com a distribuição da tração, o que exige uma atenção especial nas curvas. Como Goiânia é um circuito veloz, essa característica pode fazer muita diferença”, analisa Raijan, que terá em seu carro as marcas parceiras PGG Corporate Group, Chapecoense, Hamakk e Pontual Cáceres.

PGG - A PGG Chem oferece ao mercado a mais alta tecnologia em produtos e serviços para a agropecuária, com soluções sustentáveis em Nutrição e Proteção que maximizam a performance da Produção Agropecuária.

Programação 1ª etapa
Sexta-feira (31/03)
14h15 às 15h15 – Treino Livre CLA AMG Cup
15h25 às 16h25 – Treino Livre C250 Cup

Sábado 1/04
10h30 às 11h30 – Treino livre
15h40 às 16h00 – Treino Classificatório CLA AMG Cup
16h10 às 16h30 – Treino Classificatório C 250 Cup

Domingo 2/04
10h - Corrida

Nenhum comentário:

Postar um comentário