quinta-feira, 18 de maio de 2017

DS 7 CROSSBACK É O CARRO USADO PELO NOVO PRESIDENTE DA REPÚBLICA DA FRANÇA EM SUA PRIMEIRA SAÍDA OFICIAL


O recém-eleito Presidente da França, Emmanuel Macron, escolheu o DS 7 CROSSBACK para seu primeiro deslocamento pelas ruas do país. O modelo é o mais recente da DS Automobiles, apresentado há apenas dois meses.


O DS 7 CROSSBACK “Presidencial” foi personalizado com uma abertura no teto para permitir que o novo Presidente da República cumprimentasse os franceses na famosa Avenida Champs-Elysées. 

A marca DS orgulha-se de que o DS 7 CROSSBACK tenha sido o veículo usado pelo novo Presidente da França em seu desfile de posse e de que a cerimônia oficial também marque a primeira vez que o carro é dirigido em público, poucos meses antes de sua comercialização na França.

Com este momento histórico, a DS Automobiles, cuja ambição é de encarnar o know-how e a inovação francesa no automóvel, mantém a tradição de figurar entre os carros oficiais da presidência da república. Os DS são de fato modelos emblemáticos e históricos, que ao longo dos anos estiveram presentes em diversos eventos oficiais que marcaram a história da 5ª República.

DS 7 CROSSBACK “Presidencial”: 

O primeiro DS 7 CROSSBACK na estrada: os engenheiros e artesãos da DS colocaram o melhor de seu know-how para personalizar este veículo único, “Presidencial”, sete meses antes de sua comercialização (janeiro de 2018).

Com a pintura Bleu Encre (azul tinta), ele possui teto com abertura “sob medida” e elementos que o identificam como carro presidencial: emblemas da assinatura “República Francesa” e porta-bandeira.

O interior é em couro preto Art Leather (batizado Inspiration Opéra) ao qual foi acrescentada uma criação francesa, a Toile de Laque, concebida sob medida pelo Atelier Maury, especializado na técnica de aplicação de ouro em superfícies.

As rodas de 20 polegadas carregam elementos de personalização dourados.

E, finalmente, o conjunto dos equipamentos high-tech da gama DS 7 CROSSBACK estão presentes: DS CONNECTED PILOT, que abre o caminho à direção autônoma; o DS ACTIVE SCAN SUSPENSION, a suspensão DS do século 21, que antecipa as imperfeições da estrada gerenciando os amortecedores de forma contínua.

O DS 7 CROSSBACK “Presidencial: será exposto nos próximos dias no DS WORLD Paris (33 rue François 1e ) para o público em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário