domingo, 21 de maio de 2017

Nissan Kicks nacional está cegando as concessionárias

Em breve, as concessionárias Nissan de todo o país começam a receber as primeiras unidades do crossover urbano Nissan Kicks produzido no Complexo Industrial de Resende, no estado do Rio de Janeiro. O modelo nacional trará diversas novidades em versões, equipamentos e também cores.

Uma das grandes atrações é que a linha será ampliada. Com a chegada do modelo brasileiro, o Nissan Kicks contará com versões S, SV, SL, além de um modelo voltado para pessoas com deficiência (PcD) e táxis. 

Outras novidades serão a oferta do câmbio manual e a disponibilidade de novos equipamentos – alguns deles inéditos para o segmento – e de novas cores e combinações 2-Tone. A versão S com câmbio manual, por exemplo, virá equipada com itens como controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA) para os freios ABS, fixadores traseiros para cadeiras de crianças (ISOFIX), rádio CD Player com entrada auxiliar, conector USB e Bluetooth™ e partida a frio FLEX START

A versão topo de linha SL ganha, entre outros, o opcional sistema de alerta de colisão com assistente inteligente de frenagem. Os preços públicos sugeridos das versões de série vão de R$ 70.500, o Kicks S com câmbio manual, a R$ 94.900, a versão SL com câmbio XTRONIC CVT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário