domingo, 21 de maio de 2017

Mitsubishi Motors estreia novo site

A Mitsubishi Motors estreou nesta semana seu novo site, mais moderno, intuitivo e repleto de novos e modernos recursos. O portal reflete o DNA 4x4 da marca, trazendo inovação, tecnologia e dinamismo.

O novo portal da marca está ainda mais intuitivo para o usuário, destacando não só os produtos, mas também os eventos e competições que a Mitsubishi promove. A plataforma permite fácil acesso em computadores, tablets e smartphones.

Na nova área de Veículos, as imagens estão maiores e é possível assistir vídeos e tutoriais de cada um dos produtos, promovendo uma experiência ainda maior para o cliente. Também é possível montar seu carro com todos os itens e opções de cores disponíveis, além de agendar um teste drive na concessionária mais próxima.

Os clientes da marca ganham uma área de acesso exclusiva através de cadastro por chassi e/ou CPF, onde fica fácil acompanhar as informações do seu carro, pré-agendar revisões com praticidade, se inscrever para eventos da marca e se comunicar com um dos SACs mais bem avaliados do Brasil, segundo o site ReclameAqui!

Eventos, cursos e ralis 
Totalmente reformulada, a área dedicada aos eventos, cursos, passeios e ralis da marca está muito mais dinâmica. Contendo todas as informações de cada uma das etapas, o cliente pode consultar as datas, cidades e fazer sua inscrição para participar dos ralis Mitsubishi Motorsports, Mitsubishi Outdoor, Mitsubishi Cup ou do passeio Mitsubishi Experience 4x4.

Os participantes também poderão compartilhar fotos e vídeos dos eventos em um ambiente especialmente desenvolvido para isso.
Acesse e confira: www.mitsubishimotors.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário