sexta-feira, 26 de maio de 2017

Cayenne S E-Hybrid será uma das estrelas do evento, que contará com uma carreata de veículos híbridos e elétricos pelas ruas de São Paulo

Com foco cada vez maior na eletrificação e mobilidade urbana, a Porsche participará, no próximo sábado (27), de uma grande campanha de veículos verdes: o "Dia da Mobilidade Elétrica". O objetivo da ação é promover conhecimento e incentivar a ampliação de uma frota sustentável nos grandes centros urbanos. 

O modelo que participará do evento será o Porsche Cayenne S E-Hybrid, o primeiro híbrido plug-in no segmento dos SUV premium. Ele possui um motor a combustão e um elétrico, que permite a condução sem o consumo de combustível numa extensão de até 36 quilômetros, além de carregar a bateria durante a aceleração e frenagem. Outro fator interessante deste modelo é que permite ao cliente carregar o seu veículo em casa em uma de suas tomadas convencionais. O consumo combinado aqui no Brasil, segundo os padrões do Inmetro, é de 12 km/l e as emissões de CO2 ficam na casa de 109 g/km. O modelo foi recentemente considerado o carro mais eficiente em sua categoria com o selo CONPET no ano passado. 

"A Porsche, tem investido cada vez mais no futuro híbrido e elétrico, porem sem perder o nosso viés esportivo. Nossos carros híbridos unem baixo consumo e alto desempenho, mostrando que eletrificação e esportividade podem, sim, andar lado a lado. No futuro, a médio prazo, nosso objetivo é ter uma versão híbrida para cada um dos modelos de nosso line up. Por exemplo nós lançaremos no país este ano ainda a versão híbrida do novo Panamera plug-in. 

Além disso, os híbridos tem um enorme custo benefício para o consumidor Brasileiro, como por exemplo, a isenção do rodizio em algumas cidades do país", comenta Matthias Brück, Diretor-Presidente da Porsche Brasil.

“Somos pioneiros nas tecnologias híbridas, em 1900 Ferdinand Porsche já desenvolvia o primeiro carro híbrido, o famoso Lohner Porsche. Não poderíamos ficar fora de um evento com tamanha relevância para disseminar a informação sobre os híbridos e elétricos no país como este desfile fará.” completa Werner Schaal, Diretor de Vendas da Porsche Brasil. 

O evento irá promover uma carreata de veículos híbridos e elétricos que percorrerá o coração de São Paulo. Ele acontece no dia 27 de maio de 2017, das 10h às 13h, com concentração às 9h30 na Praça Amadeu Amaral. Depois, os carros seguirão até a Praça Charles Miller, no Pacaembu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário