sábado, 20 de julho de 2019

Chocolateria Brasileira a mil por hora


Agora além de rápidas, as corridas da Porsche Carrera Cup estão mais doces. Isso porque a Chocolateria Brasileira, rede de chocolates finos, é a patrocinadora oficial do piloto Werner Neugebauer, que concorre com o carro #8, na classe Carrera Cup 4.0. A competição automobilística utiliza apenas carros da marca alemã preparados para as pistas de corrida. “Estamos orgulhosos em anunciar esta parceria que une duas paixões brasileiras: o automobilismo e o chocolate”, declara Junior Cociuffo, gerente de marketing da rede.

Em 2018, Werner foi campeão da Sprint, disputada em seis etapas com rodada dupla, e brigou pelo título Endurance e Overall até as últimas voltas da temporada 2018. “O ano passado realmente foi um ano muito bom e tenho que agradecer a todos que tornaram isso possível. Vamos trabalhar duro junto com os mecânicos e engenheiros para fazer uma temporada ainda melhor do que a passada e honrar o patrocínio da Chocolateria Brasileira”, explica o piloto.

Com nove etapas, a temporada 2019 da Porsche Cup iniciou em março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A competição já passou por Curitiba (PR), Mogi Guaçu (SP) e ainda vai passar por Goiânia (GO) e Portugal. A última prova acontece no dia 30 de novembro em Interlagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário