segunda-feira, 29 de julho de 2019

Volkswagen apresenta novo chassi 9.160CE para carro-forte com maior capacidade de carga


A VW Caminhões e Ônibus apresenta novo chassi para carro-forte, 9.160 CE. O modelo é o único do mercado que conta com transmissão automática, além da opção manual que possibilita maior capacidade de carga. Com as novidades, o Grupo Protege adquire 140 unidades, entre eles, modelos com câmbio manual e automático. Essa parceria faz parte do plano de renovação de frota da empresa de segurança privada.

Com mais capacidade que o antecessor, o novo modelo de PBT (Peso Bruto Total) de 9,3 toneladas salta para 9,5 toneladas com entre eixo de 3.150 mm e melhorias que tornaram o chassi mais leve. A robustez é potencializada com a motorização Cummins 3,8 L com 162 cv, caixa manual e automática, além de atualização nas dimensões de rodas e pneus (235/75 R17,5), nova suspensão traseira e novo sistema de direção que diminui o esforço físico do motorista na condução.

O Grupo Protege participou de cada etapa do desenvolvimento do novo chassi 9.160CE e adquiriu a primeira unidade automática para avaliação de performance. 

Com a vantagem da garantia de fábrica para todas as modificações, os chassis VW vêm com configurações adequadas para a blindagem e a segurança que a operação exige. A linha para transporte de valores e cargas especiais combina alta tecnologia, desempenho elevado e atendimento às mais pesadas exigências operacionais, reconhecida por sua força, tecnologia embarcada e capacidade operacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário