sábado, 20 de julho de 2019

Rainer Zietlow bate recorde mundial e viagens de longa distância

Fotos: Copyright TMD Friction, 2019

Rainer Zietlow e sua equipe mais uma vez conseguiram determinar um novo recorde mundial. O motorista de longa distância que buscava recordes necessitou apenas de 10 dias e 19 horas para dirigir a rota de 22.500 km na Panamericana, a maior rede rodoviária do mundo. Ao fazê-lo, Rainer Zietlow quebrou o seu próprio recorde mundial desde 2011. Durante o percurso, o piloto de longa distância baseou-se nas pastilhas de freios da Textar, que, como esperado, resistiram às tensões da viagem e levaram toda a equipe até o final.

“Da minha parceria anterior com a Textar, sabia que obteria a melhor qualidade possível nos freios”, diz Rainer Zietlow ao explicar seus motivos para confiar nas pastilhas de freio da Textar durante a tentativa de recorde mundial.

Durante anos, como parte de suas inúmeras tentativas de recorde mundial e viagens de longa distância, Rainer Zietlow tem apoiado a instituição de caridade infantil SOS Children Villages. Para cada quilômetro percorrido, o recordista mundial doará novamente 15 centavos a uma Aldeia de Crianças SOS. Na semana passada, ele visitou a Aldeia de Crianças SOS em Montevidéu, Uruguai, para doar 3.000 euros. O dinheiro será usado para novos equipamentos escolares.


Foto: Copyright TMD Friction, 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário