Em uma iniciativa inédita entre as indústrias de veículos comerciais do País, a Mercedes-Benz e seus Concessionários estão colocando, já a partir deste mês de março, cerca de 1.000 caminhões da linha 2012 à disposição de clientes para o Truck Test, ação que engloba demonstrações e test-drive junto às próprias atividades dos clientes em todo o Brasil.
“Nosso objetivo é alcançar o cliente onde quer que ele esteja, daí a parceria com a nossa Rede de Concessionários, a maior do País, presente em todos os estados do território nacional”, afirma Tânia Silvestri, diretora de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Assim, poderemos demonstrar as novidades e os benefícios da nova linha de caminhões a praticamente todos os nossos clientes”.
Com essa expressiva frota exclusiva para o Truck Test, que inclui modelos das novas famílias Accelo, Atego, Atron, Axor e Actros, vai aos clientes para que eles possam comprovar, na prática, as vantagens proporcionados pelos caminhões da marca, bem como o desempenho superior da linha 2012, que oferece menor consumo de combustível e reduzido custo operacional, aumentando a rentabilidade dos clientes.
“Trata-se de uma ação sem precedentes no País, que nos permite mostrar aos clientes, em sua própria atividade de transporte, que a linha de caminhões 2012 agrega muito mais valor ao seu negócio”, destaca a executiva. “Ao mesmo tempo, reforçarmos a qualidade e a confiabilidade da marca, atributos já amplamente reconhecidos no mercado”.
A frota de 1.000 caminhões do Truck Test será distribuída de acordo com as características do mercado de atuação de cada concessionário. Ou seja, todos os clientes terão à disposição os modelos mais indicados para sua atividade de transporte, podendo conhecer os potenciais e as vantagens dos novos caminhões Mercedes-Benz visando o melhor custo/benefício e maior rentabilidade.
Para que os clientes possam assimilar plenamente todas as características e benefícios proporcionados pelos novos caminhões da linha 2012, o Truck Test terá o acompanhamento de técnicos especializados, seja da fábrica ou do concessionário.
Cerca de 400 eventos de lançamento nos concessionários em 45 dias
Além do Truck Test, a apresentação da linha de caminhões Mercedes-Benz 2012 ao mercado inclui também diversas outras ações, entre elas um intenso programa de lançamentos pela Rede de Concessionários. Até o final do próximo mês de abril, serão cerca de 400 eventos para clientes nas respectivas praças de atuação em todo o País.
“Nunca a Mercedes-Benz realizou uma ação promocional e comercial tão impactante e em tão pouco tempo como essa”, diz Tânia. “Aliás, o cliente que adquirir um caminhão da nova linha 2012 durante o evento ganhará um ano de Contrato de Manutenção Preventiva Basic Service e mais 1.200 litros de ARLA 32”.
A melhor oferta de produtos do mercado brasileiro
Além do desempenho superior e do menor consumo de combustível, os novos caminhões Mercedes-Benz propiciam vantagens adicionais aos clientes, como mais tecnologia, conforto, segurança e robustez, além do novo design, ainda mais moderno e arrojado.
Com a chegada da linha 2012 ao mercado, a Mercedes-Benz não apenas moderniza, atualiza e aumenta os benefícios operacionais de seus caminhões. Mais do que isso, a Empresa está ainda mais forte e competitiva. Aumentou sua capacidade de produção na fábrica de São Bernardo do Campo, São Paulo, e expandiu a produção de caminhões para a planta de Juiz de Fora, Minas Gerais. Ao mesmo tempo, sua Rede de Concessionários – a maior do País, presente em todos os estados com 200 pontos de atendimento – está totalmente preparada para o atendimento especializado sobre os novos produtos.
“Por tudo isso, estamos oferecendo aos nossos clientes a melhor oferta de produtos do mercado brasileiro”, destaca Tânia. “Contribuímos assim para que eles obtenham os melhores resultados com seus caminhões, alcançando a excelência em suas atividades de transporte e com a rentabilidade desejada”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário