domingo, 25 de setembro de 2011

BRB volta às pistas com Amir Nasr Racing e Pizzonia

Para voltar ao Automobilismo e comemorar os seus 45 anos, o BRB escolheu exatamente a Equipe Amir Nasr Racing, genuinamente brasiliense, com quem tem uma antiga e longa história de vitórias e sucesso na Formula 3 Sul americana e na Stock Car. Começar de novo. Após o primeiro treino livre no anel externo do Autódromo de Brasília, palco da quinta etapa do ano, Pizzonia falou do carro. "Gostei do estilo, do jeito dele, só o motor que poderia ser um pouco mais forte", brincou o piloto de 31 anos. "Foi um treino rápido e ainda não deu para entender tudo do carro, afuinal é um carro de tração dianteira com o qual não estou acostumado, mas o trabalho está só começando."

Na sessão, ele marcou o 14º tempo, sob o calor intenso e o tempo seco na Capital Federal. "O Pizzonia é um cara que fala bem a língua da nossa equipe, e as informações que ele passa são sempre muito importantes. É um piloto que assim como o BRB tem uma história com a nossa equipe e me sinto super feliz por voltar a trabalhar com ele", disse Amir Nasr, o chefe da equipe oficial da Ford no Brasileiro de Marcas.O horário das provas. Assistam na RedeTV ao vivo às 14:23 a transmissão da 2ª prova de hoje, precedida pelo compacto de 1ª prova de hoje que será realizada no Circuito Externo de Brasília às 10:15 da manhã.

Enquanto isso na Inglaterra Felipe Nasr, filho de Samir irmão e sócio de Amir Nasr na Equipe, teve mais um final de semana especial. Faturou o Sunoco Challenge que dá como prêmio o direito de disputar as 24 Horas de Daytona em janeiro de 2012 pilotando um Protótipo Grand Am, fez uma segunda prova na pista secando ultrapassando 11 carros para terminar em 10º fazendo a volta mais rápida. E larga na pole da terceira prova do dia às 9:40 da manhã (live timing em http://www.felipenasr.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário