sábado, 24 de setembro de 2011

DHB leva ao SAE tecnologia E3D e bomba hidráulica


A DHB Componentes Automotivos aproveitará a boa visibilidade do Congresso SAE, que acontece de 4 a 6 de outubro em São Paulo, para divulgar a direção E3D e a bomba hidráulica, suas mais recentes tecnologias. Esses produtos apresentam resultados positivos na economia de combustível e no conforto do veículo, além de gerarem menos impactos ambientais.A direção E3D, por exemplo, é uma opção de direção elétrica para veículos de pequeno porte, agregando a comodidade da direção elétrica, um custo acessível e a economia de combustível. Destinado para veículos populares (B-Entry), a E3D tem como principal função auxiliar o motorista durante a execução de manobras de estacionamento. A nova tecnologia já está totalmente desenvolvida pela DHB e disponível para que montadoras possam utilizá-la.

Já a bomba hidráulica de alta performance garante uma eficiência 20% superior, um consumo de potência 30% menor, além de ter um peso 45% inferior ao dos similares. “Esse conceito traz o que há de mais avançado em termos de concepção de produto e tecnologia de processos, pois otimiza o desempenho do sistema de direção hidráulica”, diz Fernando Katz, gerente da Engenharia de Produto da DHB.

O SAE 2011

O 20º Congresso e Exposição Internacionais de Tecnologia da Mobilidade (SAE 2011) é uma das maiores feiras do setor e apresenta o que há de mais atual nas indústrias automotiva, aeroespacial e ferroviária. A feira acontece de 4 a 6 de outubro, no Expocenter Norte, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário