quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Clube Esportivo de Automobilismo de Cabreúva destaca melhor momento do Itaipava GT Brasill



Os organizadores do Itaipava GT Brasil repetem com orgulho a afirmação de que a categoria vive o melhor momento de sua história em 2011. Sobram motivos para tanto, com o grid de largada alcançando números expressivos nas classes GT3 e GT4, arquibancadas cheias por todo o Brasil, chegada de novos modelos como Mercedes-Benz SLS AMG, Maserati Gran Turismo, Corvette Z06R, Ferrari F458 e Lamborghini Gallardo LP600. Resultado direto do trabalho das empresas que promovem o campeonato desde 2007.

"Nós temos a missão de atuar lado a lado com a SRO Latin America na promoção do Itaipava GT Brasil e temos muito orgulho de participar de um momento tão importante para a categoria no Brasil", afirma Claudio Schroder, presidente do CEAC, o Clube Esportivo de Automobilismo de Cabreúva, fundado em 2006, entidade parceira da SRO Latin America. "Desde a criação do clube, acompanhamos de perto o crescimento do Itaipava GT Brasil, acreditando nesse crescimento que tem se espelhado na temporada 2011".

"É claro que essa evolução tem muitos motivos, mas hoje vejo que foi muito importante manter uma postura firme, acreditar neste projeto mesmo quando as coisas pareciam não caminhar tão bem - e agora parece até difícil acreditar que já tivemos um momento assim", acrescenta Claudio Schroder. A parceria entre a SRO Latin America e o CEAC, em cinco anos, foi até além do Itaipava GT Brasil. Neste período, a entidade participou da promoção e organização de duas corridas internacionais que ficaram para a história no Brasil.

A primeira delas em 2007, com apoio técnico à etapa brasileira do campeonato Mundial Le Mans Series, e mais recentemente em 2010, com a inédita prova do Mundial FIA GT1, ambas no autódromo de Interlagos, em São Paulo. "Todo grande projeto precisa de parceiros responsáveis e competentes envolvidos e nós sabemos que este crescimento também deve ser creditado ao apoio do Clube Esportivo de Automobilismo de Cabreúva", fala Francisco Barros, diretor da SRO Latin America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário