segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

LINTEC APRESENTA SUAS LINHAS DE FORÇA E DE MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAIS NA SHOW RURAL COOPAVEL 2015


A Lintec, empresa do Grupo Agrale, apresenta sua linha de produtos de força e de movimentação de materiais no 27° Show Rural Coopavel, que será realizado entre os dias 2 a 6 de fevereiro, na cidade de Cascavel, Paraná.  Os destaques serão as famílias de grupos geradores e a linha de movimentação com empilhadeiras, transpaleteiras e rebocadores.

Segundo Valter Loss, gerente de vendas da Lintec, a empresa trabalha continuamente para oferecer ao mercado produtos econômicos e robustos, de baixo custo operacional e de manutenção, aliados a uma facilidade na reposição de peças. “A Lintec tem como característica buscar tecnologias inovadoras para suprir a necessidade do mercado e de seus clientes. Na Coopavel, estamos apresentando equipamentos modernos como o gerador tratorizado. Outra novidade é que conseguimos o credenciamento de nossos geradores no Finame, que os enquadra em linhas especiais de financiamentos e facilita a aquisição por parte do agricultor. Isso deve ampliar o volume de vendas para este ano”, revela o executivo.

No segmento de linha de força, uma das novidades é o gerador tratorizado para acoplamento na tomada de força dos tratores com acionamento diferenciado, pois utiliza um multiplicador para acionamento, substituindo o sistema de polia e correia.

A empresa conta ainda com os tradicionais motores Agrale com potência de  7 a 33 cv, motobombas, geradores que vão de 4 a 25 kw, motores Lintec diesel da família LD, cujas potências variam de 20 a 78,4 cv, grupos geradores diesel de 15 a 140 kVA com painel manual ou automático, abertos ou silenciados. A Lintec também apresentará a linha leve de motores diesel de 4,2 a 17 cv e motores a gasolina com potências que variam entre 5,5 e 15 cv, geradores de 1.200 W a 6.5000 W, além das roçadeiras de 33,5 a 42,7 cc.

Econômicos, robustos, de baixo custo operacional e de manutenção, aliados à facilidade de instalação e operação, os motores, grupo geradores, motobombas e roçadeiras podem ser utilizados nos mais variados segmentos, como: agricultura, telecomunicações, hospitais, postos de combustível, agências bancárias, indústrias, residências, fazendas, aviários, clínicas de saúde e supermercados, entre outros. Já as novas roçadeiras Linha PRO, destinadas especialmente para uso profissional, como limpeza urbana e áreas de grandes dimensões.
  
Os produtos comercializados na Linha de Movimentação de Materiais pela Lintec são: Empilhadeiras GLP e Elétrica com capacidade de 2.500 kg; Empilhadeira Diesel de 3.000 kg; Empilhadeira Tracionária Elétrica de 1.500 kg; Transpaleteira Tracionária Elétrica de 2.000 kg e Rebocador Elétrico de 5.000 kg.

A linha da Lintec de produtos para o segmento de movimentação de materiais tem como principais diferenciais e benefícios a fácil operação e manutenção, e custo competitivo, além da grande disponibilidade de peças de reposição. Os produtos possuem características que proporcionam aos clientes ganhos de economia, com maior confiabilidade e durabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário