segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MAN Latin America no México entrega primeiro ônibus para time de futebol

O time de futebol mexicano Gallos Blancos acaba de receber um reforço para a temporada 2015: um ônibus MAN R39, cedido pela MAN Latin America no México para transporte de sua comissão técnica e jogadores. O veículo, nomeado “El Gallo Bus”, é o primeiro a ser oferecido pela montadora a um time de futebol no país, cujo evento de entrega aconteceu na última quarta-feira (28/01), na sede do time, em Querétaro, e contou com a presença da diretoria do clube e da MAN, além da imprensa local.  

O veículo conta com pintura personalizada e alto nível de conforto, como poltronas reclináveis, cabine exclusiva para o motorista, faróis antineblina, ar-condicionado com alternativas de aquecimento, três telas de LCD, conexão para internet, comandos eletrônicos e sistema de som de última geração. O chassi leva motorização MAN D26 de 480 cavalos, o que se traduz em alta tecnologia e agilidade nos trajetos, além de oferecer o inovador sistema de câmbio automático ZF Tipmatic.

“Esta parceria relaciona nossa marca e a paixão pelo futebol em nosso país. Com o veículo, a equipe desfrutará do que há de mais moderno no transporte para seus jogadores. Esta confiança reflete o comprometimento de nossa empresa em oferecer o melhor serviço a nossos clientes, além de afirmar o compromisso com a comunidade e o Estado de Querétaro”, destaca Leonardo Soloaga, diretor geral da MAN Truck & Bus México.

Para o diretor do Gallos Blancos, este projeto é resultado do bom trabalho oferecido pela montadora no país. “Temos prazer em realizar parcerias com empresas da região e transportar nossa equipe em um ônibus de tão alta tecnologia!”, ressalta Arturo Villanueva.

No Brasil, 17 times brasileiros desfrutam da qualidade dos ônibus Volkswagen no transporte de seus jogadores. O projeto, chamado Seleção Volksbus, começou em março de 2008 e oferece veículos com layouts diferenciados, já que são customizados de acordo com as necessidades de cada clube.


"Com essa ação, nossa empresa proporciona ao futebol brasileiro o que há de melhor no segmento de transporte de passageiros. Para nós, é uma grande honra poder levar toda essa tecnologia ao esporte mais popular do país", afirma Ricardo Barion, gerente executivo de Marketing da MAN Latin America, líder de vendas de caminhões no Brasil há doze anos consecutivos e vice-líder em ônibus com as marcas Volkswagen e MAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário