sábado, 31 de janeiro de 2015

POLARIS TEM NOVA LOJA EM FORTALEZA

A Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e UTV (side-by-side), inaugura no dia 29 de janeiro uma nova loja em Fortaleza, a Trilha Polaris. A concessionária, antes localizada no centro, agora passa a atender os amantes do off-road em um bairro nobre da capital cearense.

O novo estabelecimento, situado na Avenida Engenheiro Santana Jr., 2690, conta com um espaço destinado exclusivamente para os produtos e clientes da marca norte-americana, além de visibilidade em localização privilegiada.Com experiência de mais de 15 anos no mercado off-road, o proprietário Pedro Carapeba confia nessa mudança e aposta na credibilidade dos produtos Polaris.  

“Realizamos essa modificação de espaço e localização da Trilha Polaris, pois acreditamos no diferencial da marca e percebemos que nosso público aderiu e aprovou a versatilidade dos veículos Polaris. Queremos proporcionar um ‘up grade’ da empresa e reforçar o estilo off-road na região”, afirma Pedro.


Em razão da expressiva procura e demanda por artigos Polaris, o novo e mais completo estabelecimento contará com ambiente exclusivo para linha de produtos, além de serviços particulares para clientes da marca, como oficina e espaço para lavagem de veículos.“Ter a Trilha Polaris como concessionária é muito produtivo para a marca. Acreditamos e confiamos na experiência de Pedro Carapeba no segmento e na grandiosidade da região para o off-road”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário