segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Linha 2015 de capacetes Honda chega às concessionárias

A Honda lança no mercado a linha 2015 de seus capacetes, que traz 17 novas opções com visuais arrojados e modernos. Divididos em cinco estilos, os acessórios são disponibilizados nos tamanhos 56 a 61 e já podem ser adquiridos em toda a rede de concessionárias Honda do país.

Com modernos sistemas de articulação e ventilação, viseira antirrisco, cinta jugular com fecho de engate rápido, anel antifurto e forração antialérgica, lavável e removível, os capacetes da linha 2015 são práticos e oferecem excelente custo-benefício. Entre as novidades estão os óculos que acompanham os capacetes abertos da linha Classic e os novos modelos Force, que chegam com preços bastante competitivos. Todos os acessórios são produzidos em material de alta qualidade (ABS – plástico injetado) e foram desenvolvidos em conformidade às resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Na linha de capacetes fechados, os modelos estão divididos em 3 categorias: a Hypersport, que conta com as opções de cores branco/azul, branco/vermelho, preto/azul e branco/grafite; a Sharp, voltada para o on/off road, com  as cores branco/vermelho, preto/laranja, preto/vermelho e preto/grafite; e a Force, que oferece as cores vermelho, branco e preto. Já os capacetes abertos são disponibilizados na linha PCX, nas opções branco e preto, e na Classic, nas cores branco, preto, preto fosco e rosa metálico.

Os novos acessórios têm preços públicos sugeridos que vão de R$ 126,33 a R$ 353,99. Os valores têm como base o estado de São Paulo e incluem IPI e frete rodoviário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário