terça-feira, 13 de janeiro de 2015

JAGUAR F-PACE: CROSSOVER DA JAGUAR CHEGA EM 2016

A Jaguar confirma que terá em sua linha de produtos um novo modelo, cujas vendas se iniciam em 2016: o Jaguar F-PACE.O diretor de design da marca, Ian Callum, comentou: "Recebemos uma resposta tão positiva para o carro-conceito C-X17 no ano passado que tivemos apenas que torná-lo uma realidade. O Jaguar F-PACE, inspirado no F-TYPE, representa um equilíbrio perfeito de estilo, desempenho e praticidade. Ele oferece uma combinação única de design exterior inspirado em um carro esportivo da Jaguar, fundido lindamente com um interior luxuoso completamente prático e espaçoso. O F-PACE é o nosso carro esportivo para família”.

O Jaguar F-PACE tem espaço interior líder em sua categoria e a possibilidade de cinco assentos, tornando-o a melhor opção de um carro ao mesmo tempo esportivo e prático. Ele contempla tudo o que a Jaguar significa: belo design, dirigibilidade precisa, um passeio flexível, luxuosos acabamentos interiores e tecnologia de ponta.

Em Detroit, Andy Goss, diretor de vendas globais da Jaguar Land Rover, disse: "Em 2015 vamos comemorar 80 anos da Jaguar e começamos ao anunciar um carro que será construídos nos ideais dos fundadores da marca — grace, pace e space — para se tornar um dos mais inovadores da Jaguar já desenvolvido".


Desenhado e construído no Reino Unido, o F-PACE já começou seus rigorosos testes nas instalações de teste globais da Jaguar Land Rover. O F-PACE será fabricado em Solihull, no Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário