sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Nissan é patrocinadora oficial do Revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Hoje, durante evento no Rio de Janeiro, a Nissan do Brasil, que já é patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, foi anunciada também patrocinadora do Revezamento da Tocha Olímpica. 

O presidente da Nissan do Brasil, François Dossa, esteve no Museu de Arte Moderna do Rio (MAM) para participar do anúncio oficial ao lado dos organizadores dos Jogos Rio 2016 e outros patrocinadores.

A fabricante de automóveis, além do patrocínio, irá ceder 38 veículos para acompanhar todo o roteiro do Revezamento da Tocha Olímpica pelo Brasil. Estes automóveis se somarão aos cerca de 5 mil que a Nissan irá fornecer a frota oficial durante os Jogos Rio 2016. O revezamento do símbolo Olímpico é uma tradição criada em 1936 e, na edição do Rio, o conceito será ‘calor humano’.

A Nissan aproveitou a ocasião para exibir durante o anúncio o carro-conceito New March Rio 2016 Edition. O modelo, que é um exercício das equipes de Design da Nissan no Rio, celebra com detalhes em cores quentes, para retratar o calor brasileiro, a união entre a Nissan e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio. Destaque do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, o New March Rio 2016 Edition ganhou exclusivas aplicações do logo do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 na porta e no capô do motor.

 No total, o Time Nissan é composto por 29 atletas de diferentes modalidades Olímpicas e Paralímpicas que são acompanhados por dois mentores que marcaram o esporte brasileiro: Hortência Marcari e o nadador Clodoaldo Silva, que entrou para a história do esporte Paralímpico mundial ao conquistar, em uma única edição, seis medalhas de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário