sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Lexus reposiciona preço do híbrido CT200h


A Lexus anuncia o reposicionamento de preço do seu hatchback premium CT 200h para o mercado brasileiro. O modelo passa a ser vendido por R$ 127.000,00 na versão Eco e R$ 145.950 na opção Luxury, ambas disponíveis nas concessionárias Lexus em São Paulo.

Para o ajuste de tabela, foram considerados o benefício de importação para híbridos, anunciado no final de 2014 pelo Governo Federal, e o retorno da taxa de IPI para veículos até 2.0L movidos à gasolina, em vigor desde o início deste ano.

Equipado com o consagrado Lexus Hybrid Drive, o CT 200h apresenta consumo de combustível extremamente baixo, chegando aos 15,7 km/l em estrada e 14,3 km/l em perímetro urbano. O modelo recebeu nota A e está entre os mais econômicos do país, segundo ranking 2015 de consumo de combustível INMETRO.

O primeiro hatchback híbrido de luxo do mundo utiliza dois motores: um a gasolina e outro elétrico, que juntos geram potência combinada de 136 cv. A energia excedente do motor a combustão e o sistema de freios regenerativos acumulam energia a cada frenagem, auxiliando no carregamento do motor elétrico. O silêncio e a baixa manutenção são outros destaques do propulsor elétrico que equipa o modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário