quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Bridgestone lança novo pneu para o mercado agrícola

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e detentora da marca Firestone, está lançando no mercado seu novo pneu, o modelo Firestone IF710/70R38 Radial All Traction DT. O pneumático chega à linha de produtos da empresa para atender tratores com potência acima de 180 HP no segmento agrícola. Suas características foram desenvolvidas para proporcionar maior capacidade de carga, maior poder de tração, maior economia de combustível e menor compactação do solo.

Os pneus radiais agrícolas possibilitam uma menor compactação do solo. O novo modelo Firestone IF710/70R38 Radial All Traction DT amplia esse benefício graças ao uso da exclusiva tecnologia AD2. Devido a esta inovação, o lançamento consegue suportar 20% a mais de carga que um pneu radial comum com a mesma pressão de inflação.

Devido a esta inovação, este Firestone radial Todos tracção DT, com AD2 Tecnologia, pneu pode suportar 20 por cento mais carga do que um pneu radial corrente à mesma pressão de enchimento do pneu como um padrão do mesmo tamanho.


“O processo de preparação do solo está exigindo uma maior capacidade de carga e tração devido a implementos cada vez mais pesados. Foi pensando neste cenário que desenvolvemos o pneu Firestone Radial All Traction DT com tecnologia AD2”, explica Concheta Feliciano, diretora de Marketing da Bridgestone. “Em todos os nossos lançamentos, analisamos as necessidades de nossos clientes em suas operações no campo para proporcionar produtos que os atendam completamente”.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário