terça-feira, 25 de outubro de 2016

Lote de 628 veículos é a maior venda da Iveco Bus no ano

A divisão de ônibus da Iveco finaliza a negociação de 628 unidades do GranClass, por meio de adesão à ata do Fundo Nacional de Desenvolvimento pela Educação (FNDE), para o governo de Minas Gerais. 

Após a entrega de 400 unidades do WayClass em 2016, também para o estado mineiro, a Iveco Bus concretiza aquela que é a maior venda da montadora no ano. A entrega dos veículos, categoria Ônibus Escolar Rural Médio (ORE 2), será realizada até o final de 2016. 

Em um período de desaceleração econômica, a marca continua o processo para ampliar a participação no mercado brasileiro com a oferta de produtos e serviços que atendem às demandas dos clientes. Para Humberto Spinetti, diretor de Negócios da Iveco Bus para a América Latina, o segmento de transporte de passageiros está cada vez mais sensível à tendência de conforto e acessibilidade para os passageiros, pontos que, cada vez mais, norteiam os projetos da Iveco Bus. 

"O modelo negociado com Minas Gerais é baseado no chassi 150S21, projetado para rodar em ambientes urbanos e rurais mantendo o bem-estar dos alunos a bordo, inclusive de passageiros com mobilidade reduzida", finaliza. O resultado do trabalho da multinacional italiana nesse setor é comprovado por números. Atualmente, mais de sete mil unidades da marca estão em circulação por meio do Programa Caminho da Escola. 

Completam a lista de equipamentos: sensores e câmera de ré, sistema de sonorização AM/FM, tacógrafo eletrônico, chassi com suspensão elevada e reforçada, pneus de uso misto, roda reserva com caixa de ferramentas, redução de balanço dianteiro e traseiro e o motor N45, da FPT Industrial, capaz de gerar potência máxima de 206 cv, a maior da categoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário