domingo, 30 de outubro de 2016

NGK lança cursos gratuitos sobre velas aquecedoras na internet

Investir no reparador automotivo faz parte da filosofia da NGK. Por esse motivo, a marca lança em outubro cinco novos cursos online sobre velas aquecedoras em seu site (www.ngkntk.com.br). Os materiais em vídeo visam a capacitação do mecânico para a aplicação, desinstalação, manuseio e uso da peça de maneira didática e gratuita. 

As aulas podem ser assistidas no próprio site da NGK. A conclusão do treinamento permite ao reparador realizar um teste e emitir um certificado de conclusão do curso, a ser realizada dentro do próprio portal.

Além dos vídeos sobre velas aquecedoras, o site da NGK disponibiliza também aulas e informativos sobre velas, cabos e bobinas de ignição, sensores de oxigênio e terminais supressivos. O acesso ao conteúdo é livre e o cadastro necessário apenas para quem desejar emitir o certificado. Em cerca de três anos, mais de 20 mil pessoas realizaram os treinamentos.
Novo catálogo eletrônico

O endereço online da NGK também oferece aos reparadores diversas ferramentas, como tabelas de aplicação e folders técnicos com informações relevantes sobre os produtos da marca.


Recentemente, a multinacional japonesa disponibilizou em seu website seu novo catálogo eletrônico. A novidade permite aos usuários efetuar buscas rápidas de componentes e aplicações com o código do produto, nome da montadora ou modelo do veículo. O catálogo também mantém o reparador mais informado sobre as novidades, uma vez que a ferramenta é atualizada a cada lançamento de produto ou aplicação pela NGK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário