quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rally dos Bandeirantes é o próximo desafio da Salvini Racing

Eles já possuem seis títulos do Brasileiro de Rally Cross Country, e estão prestes a conquistar o sétimo. Se vencerem o 9º Rally dos Bandeirantes, o piloto Guido Salvini, o navegador Flávio Bisi e o copiloto Fernando Chwaigert, já poderão soltar o grito de "campeão", a duas rodadas do final da temporada 2011. O time compete na categoria Caminhões Pesados.O Rally dos Bandeirantes acontecerá de 14 a 16 de outubro, na cidade de Taubaté, SP. Organizado pela RallySP, o certame terá 260 quilômetros de especiais - trecho cronometrado -, divididos em dois dias de disputas. O roteiro passará pelas fazendas Nossa Senhora da Glória, Gaspar e Conceição, envolvendo também o município de Caçapava Velha, SP.

O evento valerá pelas 10ª e 11ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, e 7ª e 8ª etapas do Paulista de Rally Cross Country. "É gratificante para a equipe alcançar essa fase da competição com o título praticamente conquistado. É a prova de que fizemos nosso trabalho com maestria, levando o esporte muito a sério e valorizando a confiança que nossos patrocinadores depositam em nós", comentou Salvini. "Teremos que lidar com a ansiedade, pois em um rali o fator sorte também é importante, e nada de errado poderá acontecer. Uma simples quebra mecânica comprometerá o resultado, e além disso, nossos adversários são extremamente habilidosos e competentes, e tenho certeza, de que eles não entregarão esse jogo facilmente", concluiu o piloto.

O Rally dos Bandeirantes é composto por duas categorias: carros e caminhões, e atrairá equipes de diversas regiões do País. Considerada uma das melhores provas do calendário nacional, a expectativa é reunir cerca de 40 veículos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário