Fiat encerrou o mês de fevereiro como líder do mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves, ao registrar a comercialização de 55.426 unidades no mês, o equivalente a 23,5% de participação de mercado. Com este resultado, a Fiat também assumiu a liderança de mercado no acumulado do ano, com o total de 107.327 unidades emplacadas, o que representa 22% de participação de mercado. Entre os modelos comercializados destacam-se o Uno, com 18.309 unidades comercializadas em fevereiro, e a picape Strada, com 8.622 unidades.
terça-feira, 6 de março de 2012
FIAT RETOMA A LIDERANÇA DO MERCADO NACIONAL
Fiat encerrou o mês de fevereiro como líder do mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves, ao registrar a comercialização de 55.426 unidades no mês, o equivalente a 23,5% de participação de mercado. Com este resultado, a Fiat também assumiu a liderança de mercado no acumulado do ano, com o total de 107.327 unidades emplacadas, o que representa 22% de participação de mercado. Entre os modelos comercializados destacam-se o Uno, com 18.309 unidades comercializadas em fevereiro, e a picape Strada, com 8.622 unidades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário