A Majestik, importadora independente localizada na Av. Europa (SP), preparou mais uma versão que vai deixar os amantes, curiosos e apaixonados por velocidade, estilo e sofisticação bastante entusiasmados. Já pensou em regular o ronco do motor de uma Ferrari no tom que mais lhe agrada? Com a Ferrari California by Majestik é possível.Ousado e inovador, o projeto da Ferrari California, lançado oficialmente pela marca no final de 2009 e idealizado pelo proprietário da Majestik, Jay Halliden, além de ser adaptado para rodar nas ruas brasileiras, recebeu diversos itens de conforto, modernidade e beleza à aparência do veículo.
De acordo com Halliden, as mudanças começaram na própria fábrica da marca italiana. O carro foi equipado com o volante em carbono com LED que indica o momento certo de trocar a marcha, semelhante aos carros de Fórmula 1. Além disso, recebeu bancos elétricos com aquecimento e sistema multimedia com tela touchscreen de 7’’.
Os bancos e portas ainda contam com acabamento em couro bicolor, sendo metade em preto e a outra metade em couro branco, com costura em formato de diamante, característica bastante comum nos carros produzidos pela Rolls Royce e Bentley.E como se trata de um modelo bem diferenciado, o carro saiu direto da fábrica para a Novitec Rosso, empresa alemã especializada em customização de carros de alto desempenho. Por lá, Halliden não poupou esforços para deixar a máquina ainda mais exclusiva.
A Ferrari California by Majestik recebeu rodas de 21" na frente e 22" na parte traseira, aerofólio traseiro e duas grandes novidades foram inseridas no modelo: suspensão com regulagem de altura (lifting system) e escapamento esportivo.
“O sistema de ajuste de altura da suspensão foi projetado especialmente para permitir ao usuário passar por valetas, lombadas e saídas de edifícios, sem raspar o pára-choque ou assoalho, ou seja, proporcionar mais conforto na condução”, diz Halliden.
Por meio de um botão no console é possível elevar a altura do modelo em até cinco centímetros, sendo que não só a suspensão foi substituída e sim todo o kit, incluindo molas e amortecedores. E o resultado é um carro extremamente confortável de andar pelas ruas, ou seja, um dos esportivos mais prazerosos de conduzir disponível no mercado.
Outro diferencial do modelo é a possibilidade de regular, por meio do modo de condução no volante do carro, já que oferece dois tipos – racing e comfort – o ronco do motor. “Consegui esta opção ao solicitar um novo escapamento ligado diretamente no sistema original do carro. Quando, por exemplo, o usuário insere o modo racing no volante, automaticamente a borboleta é aberta e o ronco fica mais elevado, mais esportivo. É um ronco muito próximo a de um carro de corrida”, informa Halliden.Com esta alteração, o motor original do veículo V8 de 460 cv teve um acréscimo de 20 cavalos de potência. “A ideia é oferecer um carro da Ferrari para rodar nas ruas brasileiras sem abrir mão do estilo, o que o consumidor busca quando opta por comprar um carro deste porte. É um Ferrari feito sob medida e encomenda para o dia a dia do brasileiro”, afirma Halliden.
O toque final foi complementado com rodas, teto, espelhos, aerofólio, saída de ar e emblema da Ferrari na cor grafite com pigmentos em alumínio. O modelo pode ser apreciado pela Majestik que o oferece por R$ 1.450.000,00 . A Majestik está localizada na Av. Europa, 863, em São Paulo (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário