quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

França recebe MINI United



A comunidade internacional que cresce em torno da marca do pequeno carro inglês deverá se reunir para a quarta edição de um festival ao ar livre muito especial. Tanto os aficionados do MINI quanto os fãs de música devem reservar o fim-de-semana de 11 a 13 de maio de 2012 para a programação em Le Castellet - ou, mais exatamente, no Circuito Paul Ricard - na França. Neste circuito, onde foram realizadas corridas de Fórmula 1 durante décadas, uma série de atividades de alta classe estará aguardando a multidão, com apresentações musicais ao vivo, automobilismo, eventos relativos ao estilo de vida e à comunidade MINI.
Aproximadamente 25.000 fãs de mais de 40 países foram a Silverstone, na Inglaterra, para o festival MINI United em 2009, para celebrar não apenas o terceiro evento da comunidade como também o 50º aniversário do lançamento da marca. No entanto, o Circuito Paul Ricard em Le Castellet oferece espaço suficiente até mesmo para a multidão que deverá exceder a de Silverstone. De fato, a programação do evento será mais rica e variada do que nunca. Apresentações ao vivo de astros da música internacional e DJs, atividades esportivas, shows de acrobacias e testes de direção na pista, exposição de acessórios, apresentação dos atuais MINI e dos Mini clássicos bem como a apresentação exclusiva de um novo modelo MINI garantem uma mescla atraente de festa badalada, experiências compartilhadas e ações MINI das mais diversas formas.
Diversão abrangente
As características essenciais de um festival MINI United são a área do Clube MINI e a do Estacionamento da Beleza, que serve tanto de estacionamento para carros quanto de palco para os integrantes de maior estilo da frota MINI. De fato, para a maioria dos fãs na quarta edição do festival MINI United, comparecer ao evento dirigindo seu próprio MINI será o modo perfeito de entrar no clima de um fim-de-semana com a comunidade MINI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário