terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Modelo 2012 do Lead 110 é sinônimo de estilo urbano


Sucesso no mercado brasileiro, o Lead 110 já contabiliza mais de 51.000 unidades comercializadas desde o seu lançamento, em 2009. Agora, o modelo 2012 já está nas concessionárias Honda com as novas cores cinza metálica, preto fosco e verde metálica.Estilo urbano, porte ideal para o uso cotidiano, transmissão automática, porta capacetes duplo, confiabilidade e segurança são alguns dos atributos que conquistaram os consumidores brasileiros.

Prático e ideal para todas as situações cotidianas, o Lead 110 chama a atenção com seu design. A carenagem envolve o guidão e conta com farol com lente multi-focal. Gera potentes feixes de luz de 35/30 watts e assegura ótima visibilidade durante a pilotagem. As setas são integradas ao escudo frontal e recebem lentes transparentes multi-refletivas com lâmpadas na cor âmbar, podendo ser facilmente visualizadas pelos demais motociclistas no trânsito. Na parte traseira, os piscas também são integrados à lanterna.Seu painel de instrumentos é composto por velocímetro, hodômetro total, marcador de combustível, indicador da temperatura do motor, além de luzes-espia da injeção eletrônica e farol alto.


Para garantir o conforto do piloto e do garupa, o formato do assento é em dois níveis e com 740 mm de altura do solo. O assoalho permite a proteção e o descanso dos pés do piloto e seu formato mais esguio facilita o apoio dos pés no chão. Para o garupa, peladeiras de alumínio retráteis garantem o conforto, além de alças de alumínio integradas ao bagageiro.Um dos principais atrativos do modelo, que conquistou o mercado brasileiro pela grande praticidade, é o amplo compartimento sob o banco. Aberto pela chave de ignição, tem a capacidade para acomodar dois capacetes. Há ainda um porta objetos localizado abaixo do painel, também trancado com chave, e um gancho de utilidades para transporte de bolsa ou sacola. É possível também acomodar um bauleto (disponível no mercado), graças ao bagageiro traseiro em alumínio.O tanque de combustível, com capacidade para armazenar 6,5 litros (com reserva de 1,8 litros), está instalado sob a plataforma sobre a qual o piloto apoia seus pés. O acesso é facilitado pelo bocal externo, protegido por capa e tampa com chave.

O Lead 110 é equipado com motor de 108 cm3, OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos, com duas válvulas e arrefecido a líquido. O modelo é alimentado por injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que garante economia e confiabilidade, gerando potência máxima de 9,2 cv a 7.500 rpm, e torque de 0,97 kgf.m a 6.000 rpm.O modelo conta com transmissão automática tipo CVT (V-Matic), que proporciona conforto e fácil pilotagem, uma vez que não é necessário trocar de marchas: basta acelerar.

Ainda no quesito pilotagem segura, o modelo é equipado com um eficaz sistema de freios CBS (Combined Brake System). Composto por disco com 190 mm de diâmetro na dianteira e tambor de 130 mm na traseira, a tecnologia permite que ao acionar o freio traseiro, o dianteiro seja acionado simultaneamente, aumentando a segurança e melhorando a frenagem. Possui ainda freio de estacionamento, acionado junto ao manete do freio traseiro.

Disponível nas cores preta fosco, vermelha metálica, cinza metálica e verde metálica, o Lead 110 tem preço público sugerido de R$ 5.690,00, com base no Estado de São Paulo, e sem despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano e sem limite de quilometragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário