quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bozza expõe em feiras de tecnologias



A Bozza, referência no mercado brasileiro há mais de 60 anos, produzindo equipamentos e unidades móveis para lubrificação e abastecimento, incluindo comboios hidráulicos, modulados, pressurizados, oficinas móveis, bombeiros agrícolas, tanques abastecedores, tanques para transporte de água e irrigação, participa em São Paulo de dois dos principais eventos nacionais que reúnem empresas do segmento em que atua. O primeiro deles é a 29ª edição da Feira Internacional da Mecânica, tradicional mostra industrial da América Latina, que representa a oportunidade do ano para encontrar as empresas mais importantes do mercado, conferir lançamentos e novas tecnologias, buscar aperfeiçoamento profissional e alavancar negócios com máquinas, equipamentos e acessórios para produção.A mostra, que acontece no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi e será encerrada no próximo sábado, dia 26 de maio, traz ampla variedade de máquinas e equipamentos voltada para a produção e reúne o maior número de compradores qualificados em busca de lançamentos, tecnologia e negócios. Nesta sexta-feira o horário de funcionamento é das 10h às 19h e no sábado das 9h às 17h. A última edição da feira contou com um público visitante de mais de 105 mil pessoas e 1.945 expositores de vários países.

No evento a Bozza faz o lançamento oficial da Central Fixa de Lubrificação ou de Combustíveis e Aditivos. Esta Central é um conjunto de equipamentos para lubrificação e abastecimento, montados sobre uma bancada metálica. Pode ser utilizada em postos de serviços, oficinas de manutenção de máquinas e veículos e canteiros de obras.Os conjuntos de equipamentos podem ser montados de acordo com a necessidade de operação do cliente, formando diversas combinações. Além da Central Fixa de Lubrificação ou de Combustíveis e Aditivos, a Bozza disponibiliza ainda as versões para Lubrificação Pneumática, Lubrificação Pressurizada/Pneumática e de Lubrificação Elétrica.
O segundo evento em que a Bozza marca presença é a M&T Expo, voltada exclusivamente para equipamentos para construção e mineração. A última edição da M&T Expo contou com a participação de 436 expositores de 65 países e reuniu mais de 41 mil visitantes. Como na Feira da Mecânica, a Bozza vai expor também na M&T Expo 2012, as Centrais Fixas de Lubrificação ou de Combustíveis e Aditivos, cujo conjunto, montado sobre uma bancada metálica, reúne em sua composição básica os seguintes itens: 

Conjunto para Combustível (Diesel), composto por:
- Bomba centrífuga com rotor em bronze, acionada por motor elétrico e sistema de filtragem;
- Carretel Retrátil para combustível modelo DS15, com 15 metros de mangueira de 1”;
- Bico de abastecimento automático de 1” com vazão de 80 litros/min.

Conjunto para Aditivo (Aditivos para Radiador), composto por:
- Bomba centrífuga, acionada por motor elétrico;
- Carretel retrátil modelo 17100Ret-OL15 com 15 metros de mangueira de ½”;
- Esguicho regulável com vazão de 60 litros/min.

Conjunto para Reagente (Arla 32), composto por:
- Bomba de diagragma de 1” com vedação compatível com o reagente (Arla 32), acionada por ar comprimido;
- Mangueira de 1” com 5 metros;
- Medidor eletrônico modelo B-900 com vazão de 20 litros/min. e pressão de trabalho de 90 PSI com suporte para fixação;
- Bico de abastecimento com vazão de 40 litros/min. e pressão de trabalho de 115 PSI.
- Válvula de controle de graxa modelo 5040.

* Os conjuntos podem variar de acordo com a necessidade de operação do cliente.

A M&T Expo 2012 será realizada no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, de 29 de maio a 01 de junho, das 13h às 20h e no dia 02 de junho, das 9h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário