quarta-feira, 30 de maio de 2012

FORD MOSTRA A TECNOLOGIA DA NOVA RANGER E VEÍCULOS FARM SHOW



A Ford está presente na "Bahia Farm Show", uma das feiras mais importantes do calendário de negócios e tecnologia agrícola do País. Realizada na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, no interior do estado baiano, esta feira, além de apresentar a linha de veículos comerciais da Ford, é mais uma oportunidade de revelar previamente a tecnologia da Nova Ranger, numa iniciativa inédita antecipando o lançamento de um produto."Estamos aproveitando o calendário de feiras agropecuárias que ocorrem no interior do Brasil para antecipar para o público a nossa picape global. A Farm Show, por ser uma feira voltada também para a tecnologia, é muito apropriada para demonstrar a Nova Ranger, que se destaca pelo seu design, características técnicas e inovações tecnológicas", informa Lucíola de Almeida, gerente de Picapes da Ford.

Entre os itens de tecnologia, a Nova Ranger traz sistema de assistência de partida em rampa e controle de descida em rampa, câmera de ré, GPS integrado, diferencial autoblocante e transmissão automática de seis velocidades, além de novos motores.A Ford terá instrutores para mostrar na prática os recursos da Nova Ranger, incluindo a sua capacidade de rodagem em uma pista especial off-road. Um rigoroso circuito foi montado na feira baiana, que traz um dos maiores "kings" (morro construído para teste) do Brasil. A pista tem nove diferentes tipos de obstáculos, incluindo inclinações laterais de 40 graus e depressões.

O estande da Ford mostra também dois caminhões Novo Cargo com a tecnologia Euro 5, nos modelos modelos 2429 e 1933. A nova geração de caminhões Ford Cargo Euro 5 tem motores mais potentes e são, em média, de 5% a 7% mais econômicos no consumo de combustível, além de reduzir em 80% as emissões."É uma oportunidade de mostrar as tecnologias inovadoras do Novo Cargo, na área de motores Euro 5", explica Pedro de Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões.Na exposição, a Ford mostra uma Transit Chassi, além da versão da van montada como ambulância UTI de última geração. Na área de veículos, exibe ainda o crossover Edge, veículo de uso misto com a mais alta tecnologia. Mais de 50 mil pessoas são esperadas na "Bahia Farm Show". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário