quarta-feira, 23 de maio de 2012

Caminhões Mercedes-Benz asseguram elevada produtividade no setor atacadista



Com a exposição do caminhão leve Accelo 815 e do semipesado Atron 2324 6x2, a nova linha Mercedes-Benz é destaque na FEMETRAN 2012, Feira dos Meios de Transporte, Movimentação e Logística de Produtos Hortifrutículas. O evento será realizado na capital paulista, de 22 a 25 de maio, junto à CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, maior central de abastecimento do Brasil. Graças à exclusiva tecnologia BlueTec 5, os motores do Accelo e do Atron, atrações da Femetran, são até 6% mais econômicos e com maiores intervalos de troca de óleo. No serviço severo do Accelo 815, por exemplo, passou de 20.000 km para 45.000 km. No caso do uso rodoviário do Atron 2324, o intervalo passa de 45.000 km para 75.000 km. Isso reduz os custos operacionais e aumenta a disponibilidade do caminhão, ou seja, mais rentabilidade.

Com sua linha 2012, a Mercedes-Benz ampliou a oferta de caminhões leves Accelo, apresentando 3 opções de entreeixos, entre elas a de 3,1 m, que o configura como VUC (Veículo Urbano de Carga) na cidade de São Paulo.Tanto o Accelo 815, novo ‘Mercedinho’, quanto o 1016, têm a versão VUC, permitindo a utilização da maior carroçaria dessa categoria, de 4,5 m de comprimento.Os caminhões leves Mercedes-Benz, especialmente o “Mercedinho”, são reconhecidos no mercado pela sua robustez, confiabilidade, facilidade e rapidez de manutenção, retornando rapidamente para o trabalho. Dessa forma, o cliente obtém maior produtividade em sua atividade de transporte. Os motores que equipam os novos Accelo 815 e 1016 possuem a maior durabilidade do mercado, característica reconhecida dos tradicionais “Mercedinhos”. São cerca de 600.000 km de vida útil do motor a serviço do transportador.

Os caminhões ‘bicudos’ da Mercedes-Benz, caso do Atron 2324 6x2, têm uma imagem muito forte no mercado brasileiro, desfrutando de grande preferência e confiança junto aos clientes. Isso se deve a atributos como qualidade, robustez, durabilidade e ótimo valor de revenda.
A manutenção da cabina semiavançada para alguns modelos Atron veio acompanhada ainda de novo design externo, que agrega mais arrojo e modernidade ao caminhão, com mais conforto e praticidade em seu aconchegante ambiente interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário