segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fiat apresenta nova linha de ambulâncias na Hospitalar


Entre os dias 22 e 25 de maio, a Fiat irá expor sua nova linha de ambulâncias, composta por três modelos de veículos comerciais leves, na Hospitalar 2012, no Expo Center, em São Paulo. A Hospitalar 2012 – 19ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios é a maior e mais completa feira da América Latina voltada à prestação de produtos e desenvolvimento de negócios na área médico-hospitalar.Nesta edição, a Fiat exibe em seu estande as ambulâncias Ducato UTI, Fiorino para Remoção e Doblò para Remoção, desenvolvidos para esta aplicação a partir da parceria da Fiat com a empresa adaptadora Rontan. Os modelos Fiorino e Doblò têm a vantagem, para o cliente, de estarem disponíveis para venda na rede já adaptados e com a garantia de fábrica.

A ambulância Fiat Ducato UTI já vem em seu modelo 2013, lançada este ano pela Fiat, com o motor MultiJet Economy. Líder de vendas há nove anos em seu segmento, o Ducato 2013 está 8% mais econômico e com 6% a mais de torque, além de adequado ao novo patamar da legislação de emissões veiculares (Proconve L6).Em sua adaptação para UTI móvel, o Ducato é totalmente revestido com isolamento termo-acústico, tem iluminação interna com luminárias de LED, sistema elétrico com oito tomadas internas, suporte para soro, cilindro de oxigênio de 16 litros e todos os equipamentos necessários para um atendimento de emergência. Além disso, traz novidades como a maca articulada em alumínio, banco do assistente em poltrona anatômica giratória e ar condicionado duplo, com controle individual para os ocupantes da área traseira do veículo, sendo homologado pela Engenharia da Fiat.

A ambulância Fiat Doblò é apresentada em sua linha 2012, caracterizada pelo excelente espaço interno, alto nível de conforto e de prazer ao dirigir, além do ótimo custo-benefício. Além dos equipamentos tradicionais, ele possui janela corrediça na porta lateral, armário em plástico reforçado com fibras de vidro para medicamentos próximo à maca, suporte para cilindro de oxigênio de 7L, suporte para soro e plasma, luminária em LED no interior, com interruptor independente, e exaustor de teto com coifa aerodinâmica no teto. O modelo ainda pode ser equipado com toda a gama de opcionais da linha Doblò.

Já a ambulância Fiat Fiorino, com motor Fire 1.3 8V Flex, é marcada por sua praticidade, agilidade e excelente custo/benefício. O conjunto mecânico do Fiorino é dimensionado para oferecer o máximo de desempenho e segurança, com baixos níveis de consumo. Além dos equipamentos tradicionais, esta ambulância também possui luminária em LED no teto, com interruptor, exaustor de teto com coifa aerodinâmica, suporte de soro e sangue, suporte para dois cilindros de oxigênio de 7L e banco traseiro esquerdo para dois acompanhantes com estrutura tubular. Os opcionais da linha Fiorino também estão disponíveis.

A cada edição, o evento Hospitalar reúne em torno de 90 mil visitantes de todo o Brasil e de outros 60 países. Este ano, a feira vai apresentar as novidades de 1.250 empresas expositoras, representando mais de 30 países e ocupando 82.000 m2 de área. O encontro é uma excelente oportunidade para a Fiat mostrar a versatilidade e a tecnologia de seus produtos, priorizando a qualidade que caracteriza a marca e sua liderança de mercado no país.


Serviço:


Hospitalar 2012 - 19ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios
Data: 22 a 25 de maio de 2012
Horário: 12h às 21h
Local: Pavilhões do Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário