sábado, 23 de junho de 2012

Keko recebe Prêmio Exportação RS 2012



Os investimentos em um moderno e sustentável parque industrial, no município de Flores da Cunha (RS), para atender o mercado automotivo brasileiro e mundial, e o aumento da receita com as exportações, que no último ano contabilizaram US$ 9 milhões (US$ 3 milhões a mais em relação a 2010), renderem à Keko Acessórios a conquista do Prêmio Exportação RS 2012. A companhia, que é líder brasileira em personalização automotiva, recebe a distinção na categoria Destaque Setorial Autopeças.A premiação é concedida anualmente pela ADVB/RS (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil). A cerimônia de entrega será realizada no dia 25 de junho, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.

Em sua 40ª edição, o Prêmio Exportação RS é considerado o maior evento do seu segmento no Sul do País, destacando as empresas que alcançaram o melhor desempenho e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional. Além de valorizar as atividades exportadoras da comunidade empresarial gaúcha, a premiação reconhece a competência mercadológica e a visão estratégica das empresas que buscam novas fronteiras e contribuem para o crescimento econômico nacional.
“Esse prêmio é fruto do intenso trabalho que a Keko vem desenvolvendo nas exportações, e também dos esforços e contínuos investimentos para elevar a competitividade no mercado automotivo brasileiro e internacional, posicionando a empresa entre os grandes players do segmento”, afirma Silvano Gil de Oliveira, gerente comercial de varejo, P&A e exportação, que receberá a homenagem conferida pela ADVB-RS em nome da Keko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário