sábado, 29 de setembro de 2012

A MAIOR FEIRA MUNDIAL DE MOTORSPORT REUNIRÁ MAIS DE 1.100 EXPOSITORES



Considerada a maior feira de negócios do mundo no setor de motorsport, a 25ª edição da Performance Racing Industry Trade Show será realizada de 29 de novembro a 1º de dezembro em Orlando, no estado norte-americano da Flórida. Cerca de 1.100 expositores estarão apresentando o que há mais novo em termos de tecnologia, eletrônica, pesquisa de matérias, engenharia, ganho de performance, segurança, categorias, chassis, motores e tudo o mais relativo ao mundo das competições automobilísticas.Dedicada unicamente a profissionais do setor, a PRI Trade Show registra a presença de aproximadamente 40.000 pessoas por evento, que ao longo dos três dias se deparam com um vasto leque de atividades. Além da visita à feira, propriamente dita, o empreendimento proporciona palestras, seminários, exibição de alta tecnologia, negócios diretos, entre outras. O caráter multinacional é um dos pontos altos, visto que mais de 70 países são representados por expositores e visitantes.

Brasil em destaque
O Brasil tem marcado presença constante nas edições anteriores e dessa vez não será diferente, uma vez que são inúmeras as solicitações de credenciamento oriundas dos principais centros nacionais de tecnologia e automobilismo, ao mesmo tempo em que estão sendo ultimados os acordos para a presença de expositores brasileiros.Além de Orlando ser uma cidade de fácil acesso para os brasileiros, principalmente no que se refere aos aspectos econômicos e geográficos, a Performance Racing Industry dispõe de toda uma estrutura de assessoramento para visitantes e expositores, de modo que se constitua numa viagem agradável e com negócios úteis e rentáveis. A importância do Brasil no cenário mundial, como um todo, e para a PRI Trade Show, em particular, fez com que a empresa estabelecesse um representante no país para facilitar ainda mais os contatos.

Além da feira de negócios, a empresa sediada em Laguna Beach, na Califórnia, é responsável também de uma revista especializada em tecnologia e negócios em motorsport, como também realiza ações em diversos eventos de importância mundial para o setor, tais como a Autosport International, 500 Milhas de Indianapolis e 24 Horas de Le Mans.Ainda é tempo do profissional do motorsport brasileiro se programar para expor seus produtos ou visitar a maior vitrine mundial do segmento. Basta entrar em contato. Anote:
Performance Racing Industry Trade Show
De 29 de novembro a 1º de dezembro de 2012
Orlando – Flórida – USA
www.performanceracing.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário