terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Duas rodas, mas genuinamente Porsche


Porsche é sinónimo de carácter desportivo, performance e prazer de condução – atributos que se aplicam nas duas e nas quatro rodas: a Porsche está a expandir a gama Driver’s Selection com novas bicicletas, disponíveis a partir de Março de 2014. As bicicletas Porsche Bike RX, Porsche Bike RS e Porsche Bike impressionam pela inovação dos materiais, para uma utilização desportiva quer seja em estrada ou fora-de-estrada. O design é tipicamente Porsche: os quadros das novas bicicletas lembram a silhueta dos veículos desportivos produzidos em Zuffenhausen. 

Com um sistema de carretos com 20 velocidades fornecido pela Shimano e jantes de 27.5 polegadas, a nova Bike RX é a parceira ideal para os percursos fora-de-estrada. A bicicleta de montanha com quadro em carbono e acabamentos de elevada qualidade, consegue aliar uma elevada estabilidade com um baixo peso e uma fantástica capacidade de amortecimento, garantindo prazer de condução sem limites ao ar livre. A suspensão a ar da DT Swiss e os travões de discos hidráulicos fornecidos pela especialista alemã Magura, asseguram um controlo óptimo em todas a manobras em todos os tipos de terreno. 


A bicicleta Bike RS também possui um quadro de elevada qualidade, com componentes elaborados em carbono, colocando a bicicleta com um peso de apenas 9 quilos. O sistema de carretos com 20 velocidades torna-a particularmente ideal para utilização em trajectos citadinos ou em viagens mais longas. O equipamento XTR fornecido pela Shimano e o ultra-leve sistema de travões da Magura, asseguram uma elevada exclusividade na estrada, mesmo sem um motor de oito cilindros.

A Porsche Bike, por sua vez, está equipada com um sistema Shimano Alfine de 8 velocidades, que possibilita uma fácil comutação entre as velocidades. Uma correia de baixo desgaste transfere a força às rodas sem produzir ruído, enquanto os discos de travão MT26 fornecidos pela Magura, asseguram a máxima segurança e fazem da Porsche Bike a companhia ideal para viajar na selva urbana.

Outra característica fantástica das bicicletas Porsche é a etiqueta anti-roubo, aplicada de série sob a pintura do quadro. A etiqueta contém um código único e tem por objectivo dissuadir os ladrões. No entanto, se o roubo ocorrer, este código pode ser utilizado online para reportar que a bicicleta foi roubada. 


As bicicletas registadas podem ser verificadas por qualquer pessoa – online e em qualquer parte – utilizando uma aplicação para o iPhone e o código QR, dificultando consideravelmente a venda de bicicletas roubadas.


As bicicletas Porsche serão lançadas a nível global em três tamanhos (S, M e L) a partir de Março de 2014.Detalhes destes ou de outros produtos da Porsche Driver’s Selection podem ser encontrados nos Centro Oficiais Porsche em qualquer ponto do mundo e online no endereço www.porsche.com/shop. Nem todos os produtos estão disponíveis universalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário