sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fiat lidera mercado brasileiro em janeiro


A Fiat começou o ano de 2014 na liderança do mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves. Em janeiro, a empresa totalizou 63.049 unidades emplacadas, o que lhe garantiu participação de 21% no mercado nacional, segundo dados divulgados hoje pela Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores. 

Entre os cinco modelos mais vendidos no mercado nacional em janeiro, três são da marca Fiat – Uno, picape Strada e Palio. O Siena, com 11.414 unidades comercializadas, continua a ser o sedan mais vendido do Brasil, com 22,3% de participação em seu segmento.


A picape Strada teve o melhor janeiro da história, com 12.373 unidades emplacadas, o maior volume mensal dos últimos 17 meses, e continua na liderança absoluta em seu segmento, com 59,6% de market share no mês. O Fiorino também teve o seu melhor janeiro da história, com 1.460 unidades emplacadas e uma participação de 59,6% entre os furgões pequenos. A Fiat encerrou 2013 na liderança de mercado pela décima segunda vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário