quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Nelsinho Piquet espera confirmar evolução da NextEV no ePrix de Buenos Aires

Serão nada menos que 98 dias de intervalo entre a segunda etapa do campeonato e a terceira, marcada para este sábado em Buenos Aires

Salvo pela folga de fim de ano, o período foi de trabalho intenso nos simuladores do NextEV NIO Formula E Team.

E agora Nelsinho Piquet espera comprovar na pista a evolução do equipamento. O primeiro campeão mundial da FIA Fórmula E já tem um pódio em Buenos Aires –foi terceiro colocado justamente na temporada de sua conquista–, e chega credenciado também por boas performances nos treinos qualificatórios da temporada 3. Ele colocou o carro #3 na pole na abertura do campeonato em Hong Kong e largou em terceiro em Marrakesh.

“O intervalo nos deu bastante tempo para trabalhar. Cumprimos uma extensa bateria de testes de simulador. Nossa meta não mudou: queremos ganhar corridas. Sabemos que precisamos evoluir um pouco mais para ter o melhor carro e o melhor time e estamos nos esforçando muito para isso. A pista de Puerto Madero é desafiadora e veloz e faz muito calor na cidade, o que pode ser um desafio adicionsal para todos”, comentou o brasiliense.


O traçado de 2,479 km e 12 curvas será o primeiro da história a receber pela terceira vez um ePrix. A prova tem previsão de 37 voltas. O Fox Sports 2 exibe a corrida a partir das 16h30 deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário