quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Nissan revoluciona a forma de usar energia elétrica através do inovador Nissan Electric Café



Para reforçar seu compromisso com a mobilidade elétrica, a Nissan inaugurou recentemente o Nissan Electric Café. Trata-se de um espaço inovador, localizado em Paris, no qual os clientes usam uma forma de pagamento diferente: a energia que eles mesmos geram.

O vídeo mostra a instalação do primeiro café elétrico do mundo e como as pessoas pedalam no sistema "WeWatt" para gerar sua própria energia. Os clientes também podem pisar sobre uma plataforma especial para produzir eletricidade.

Além disso, o Diretor de Serviços de Energia da Nissan, Francisco Carranza Sierra, explica como o Nissan Electric Café busca conscientizar as pessoas sobre a valorização de sua própria energia. Outros integrantes desse projeto inovador também falam sobre os benefícios de um estilo de vida cem por cento elétrico.

O Nissan Electric Café faz parte da nova plataforma digital #ElectrifytheWorld, lançada pela marca japonesa em 2016, o que tem por objetivo fomentar a sensibilização, o interesse e o debate em torno da mobilidade elétrica e da vida sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário