quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SIMEA 2017 define tema e coordenadoria

Os painéis “Novas políticas industriais para o setor” e “O veículo das próximas gerações”, aliados com as palestras “Utilização da tecnologia na mobilidade” e “O futuro da mobilidade urbana”, além de 60 trabalhos técnicos, compõem a 25ª edição do SIMEA 2017 – Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva, nos dias 12 e 13 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Maior simpósio técnico do setor automotivo nacional é realizado pela AEA – Associação Brasileira de Engenharia Automotiva.

O evento, que tradicionalmente recebe cerca de 1.200 executivos e profissionais da cadeia automotiva brasileira e internacional, nos dois dias, terá a coordenação do professor Marcelo Massarani, da Poli/USP e diretor de Academia da AEA. A vice-coordenadoria do simpósio está a cargo do engenheiro Gustavo Noronha, da Toyota do Brasil.

“Definimos por um tema bastante abrangente, com foco para os benefícios à sociedade, porque o produto autoveículo passa por momentos cruciais tanto do ponto de vista mercadológico como de aceitação por parte dos novos consumidores, enquanto a indústria automotiva procura incessantemente por soluções tecnológicas e contribuição efetiva na mobilidade urbana”, argumenta Massarani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário