terça-feira, 26 de junho de 2018

MWM MOTORES HOMENAGEIA SEUS MELHORES FORNECEDORES


A MWM, fabricante independente de motores diesel seus melhores fornecedores do ano, no evento nomeado Supplier Award. Realizada na unidade industrial da companhia em Santo Amaro - SP a sua sexta edição do evento, contou com a presença de executivos da fabricante de motores e de representantes das empresas que fazem parte da sua base de fornecedores.

Através do processo de Global Supplier Rating System – GSRS, a MWM Motores avalia itens como: qualidade, performance de entrega e flexibilidade, capacidade tecnológica e desempenho no desenvolvimento de novos produtos, postura comercial e contribuição em redução de custo de cada fornecedor. A partir da análise destes critérios, são definidos os fornecedores elegíveis à premiação Supplier Award.
Além de fornecedores produtivos, a exemplo da edição anterior, foram premiados prestadores de serviços logísticos.

Para o Gerente de Compras, Leandro Brasil Araujo, é motivo de grande satisfação premiar os parceiros que fizeram a diferença em um ano tão desafiador para a indústria. “Estamos na sexta edição do Supplier Award na MWM e a cada ano é uma grande satisfação realizar este evento. Nos sentimos honrados em reconhecer os fornecedores que se destacaram, através de sólidas métricas de performance. O processo é meritocrático e transparente, e toda a cadeia se engaja nele, trazendo resultado para todos os envolvidos, desde o cliente final até o próprio fornecedor”, afirma Leandro.

José Eduardo Luzzi, Presidente e CEO da MWM Motores ressalta que a premiação Supplier Award visa incentivar e fortalecer a cadeia produtiva da empresa. .

Os fornecedores que tiveram melhor performance e conquistaram o Supplier Award 2018 foram:
FUPRESA S/A
ID ARMAZÉNS GERAIS LTDA
METALAC SPS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
CARTEC LTDA
METALÚRGICA RIOSULENSE SA
METALÚRGICA SCHADEK LTDA
PATRUS TRANSPORTES URGENTES LTDA
THYSSENKRUPP METALÚRGICA CAMPO LIMPO LTDA
TUP - TECNOLOGIA EM USINAGEM DE PRECISÃO LTDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário