segunda-feira, 18 de junho de 2018

YAMAHA ELEGE O SEU MELHOR MECÂNICO


A Yamaha Motor do Brasil elegeu, no dia 12/06, o melhor mecânico de sua Rede de Concessionários. Jefferson Caetano de Arantes, que trabalha no Grupo Jet Balbek de Sorocaba, foi o melhor dentre 20 finalistas que, em pouco mais de 8 horas, realizaram diversas tarefas a fim de colocarem à prova, as habilidades e conhecimentos de cada participante.

Foram analisados desde conhecimento em técnico, abrangendo diagnóstico e metrologia, a até mesmo a desenvoltura em se relacionar com o cliente.

Para o campeão do NTGP Brasil de 2018, “me sinto recompensado por todo meu esforço em fazer meu trabalho cada vez melhor. Sei que essa conquista será um divisor de águas em minha vida”. E completa: ”Farei o meu melhor para representar o Brasil e a Yamaha na final no Japão... Me sinto um atleta prestes a disputar as Olimpíadas”.

O NTGP -  National Technician Grand Prix foi criado em 2003 e é realizado em todos os países em que a Yamaha está presente. De dois em dois anos, os representantes de cada um desses países se reúnem em uma acirrada competição para eleição do melhor mecânico Yamaha do Mundo.

A grande final do 7º Campeonato Mundial acontecerá em outubro deste ano, no Japão, e Jefferson representará o Brasil.

Os cinco primeiros lugares do NTGP, são:
1º - Jefferson Caetano de Arantes

Grupo Jet Balbek – Sorocaba / SP

2º - Rafael Antunes Dias

Crab – São Paulo / SP

3º -Antonio Eduardo L. Ferreira

Disnove Motos – Recife / PE

4º - Juliano Anselmo de Lima

Jet Balbek – Sorocaba / SP

5º - Thiago Alves de Oliveira

Moto Mania – Curitiba / PR


Nenhum comentário:

Postar um comentário