quarta-feira, 27 de junho de 2018

Marcopolo participou do 8ª Encontro do Transporte Turístico e Fretamento de Santa Catarina

 Imagem: Turiassu de Araujo

A Marcopolo participou, entre os dias 22 e 24 de junho, da 8ª edição do Encontro das Empresas de Transporte Turístico de Santa Catarina. Promovido pela Associação das Empresas de Transportes Turísticos e Fretamento de Santa Catarina – AETTUSC, o encontro é o principal evento destinado ao segmento de fretamento e turismo do Estado.

O evento, que teve como objetivo aproximar e mostrar aos empresários e executivos brasileiros a crescente utilização de ônibus fretados no País e as vantagens que o serviço proporciona, em sua programação também contou com palestras e debates de assuntos relevantes para o setor.

Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, o segmento investe continuamente em novas tecnologias para atrair clientes e busca, cada vez mais, por veículos diferenciados e sofisticados. 

O evento foi realizado no Golden Hotel, na cidade de São José, e, durante os dias de encontro, a Marcopolo expôs dois ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker, especialmente desenvolvidos para clientes do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário